A indicação da AEEFSJ foi aceita pelo CREA-SP e o Engenheiro Eletricista Carlos Alberto Sona (in memoriam) foi inscrito no Livro do Mérito.

A Cerimônia do Mérito do Sistema Confea Crea e Mútua marcou a abertura da 77ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia, evento que aconteceu em Goiânia/GO até dia 6/10, quando foram homenageados 24 profissionais e três entidades de todo o país.

A indicação da AEEFSJ foi aceita pelo CREA-SP e o Engenheiro Eletricista Carlos Alberto Sona (in memoriam) foi inscrito no Livro do Mérito.
Sona destacou-se por sua notável atuação na Ferrovia.

Representando o Crea-SP na cerimônia, a vice-presidente Eng. Civ. Ligia Marta Mackey ressaltou a importância da contribuição paulista para o desenvolvimento da área tecnológica e o legado que ultrapassa as fronteiras do Estado. “Mais uma vez, a nossa Comissão do Mérito, com seu trabalho criterioso, foi muito feliz na indicação desses nomes que são inspiração para seus pares e exemplo para as gerações futuras”, enfatizou.

Criadas em 1958, as honrarias do Sistema dividem-se em Medalha do Mérito, para a congratulação dos profissionais vivos, conselhos de fiscalização profissional, entidades de classe e instituições de ensino; e Livro do Mérito, onde são inscritos os nomes dos profissionais falecidos que prestaram relevantes serviços à sociedade. Já a Menção Honrosa é destinada às instituições como reconhecimento das contribuições relevantes ao progresso da ciência, da tecnologia, das artes e ao desenvolvimento socioeconômico do Brasil.

Deixe um comentário

Rolar para cima