Vantagens de ser um Associado

Você poderá ampliar a sua rede de relacionamento e trocar experiências com profissionais e especialistas do setor.

Terá acesso a palestras técnicas, reuniões com profissionais do setor, debates abordando temas de interesse dos associados, acesso a convênios e, ainda, poderá usufruir da sede social e da sede esportiva em Pirituba, onde há campo de futebol, salão de festa e área de lazer com churrasqueira.

A AEEFSJ atua em sintonia com o CREA fechando parcerias que impactam positivamente para os filiados das duas entidades. Desde 2013, por exemplo, a sede da associação na Estação da Luz abriga uma UGI (Unidade de Gestão de Inspetoria), que atende todos os profissionais associados que atuam na região.


O que a AEEFSJ pode fazer por você

  • Promover palestras para atualizá-lo sobre novas tecnologias disponíveis no mercado;
  • Ampliar seu networking;
  • Oferecer visibilidade profissional através de sua rede de contatos corporativos, visando a troca de informações, experiências e até potencializar oportunidades de trabalho.

O que você pode fazer pela AEEFSJ

  • Participar ativamente da rede de contatos, das reuniões, seminários, congressos e demais eventos que vierem a ser promovidos pela associação;
  • Contribuir com sugestões para melhorar a nossa performance ou ideias que possam ser discutidas e aprimoradas no âmbito da engenharia.
  • Indicar parceiros;

Vantagens de ser um MANTENEDOR

Temos como MISSÃO atender os interesses de engenheiros e arquitetos que atuam no setor metroferroviário, estimular o desenvolvimento da técnica ferroviária e preservar o patrimônio histórico da ferrovia.


Com a VISÃO de sermos destacados tecnicamente neste meio. Como VALORES honramos a ética, inovação, empatia e respeito pela história e pelo meio ambiente.


VINCULAR a sua marca à AEEFSJ agrega VISIBILIDADE e abre oportunidade de NOVOS NEGÓCIOS.


Rolar para cima